Liftactive serum 10 – o antienvelhecimento da Vichy – Eu testei!

Postado por:

Hoje vamos falar sobre o Vichy Liftactive serum 10! Comecei a usar o produto por indicação de dermatologista. Trata-se de um serum entienvelhecimento transformador da pele. Ele promete redução de rugas, recuperação da firmeza, efeito lifting e melhora da textura e da luminosidade.

Embora eu ainda não tenha rugas, procuro sempre usar produtos anti aging para evitar que elas apareçam.

O que a marca diz sobre o produto:

O Liftactive 10 é composto pelos ativos Rhamnose , ácido hialurônico e água termal.

O serum, que é inovação da Vichy, é fruto de 10 anos de pesquisa, 7 patentes e 6 publicações científicas.

A Rhamnose é um ativo antienvelhecimento em altíssima concentração. Estimula a atividade da derme papilar, camada capaz de renovar a pele quando ativada, proporcionando firmeza e redução visível das rugas.

O ácido hialurônico, por sua vez, já um conhecido e potente preenchedor de rugas que deixa a pele com aspecto alisado.

Liftactive Serum 10 Liftactive Serum 10

Minha experiência:

Estou usando há cerca de dois meses. Eu sou jovem e ainda não tenho rugas, mas me preocupo muito com a aparência da minha pele e qualquer marquinha de expressão já incomoda.

Eu já havia usado outros produtos desse tipo, mas nenhum tinha removido essas marquinhas. Em um mês usando Liftactive aquela linha ao redor da boca (o famoso bigode-chinês, rs) sumiu totalmente. Fiquei muito surpresa com o resultado, pois a minha expectativa era somente com relação à prevenção, ou seja, evitar que piorasse ou que aparecessem outros sinais.

Além disso, eu estou sentindo a minha pele muito mais homogênea e iluminada. A oleosidade também diminuiu bastante.

A embalagem possui um conta-gotas. O serum é bem levinho, nada pegajoso e a pele absorve rapidamente. O perfume é suave e muito agradável.

Estou aplicando duas vezes por dia, de manhã e à noite. De manhã eu uso maquiagem por cima e o produto não interfere no resultado.

Onde encontrar e quanto custa o Liftactive Serum 10:

É possível encontrar o Vichy Liftactive Serum 10 em farmácias e custa em torno de R$ 170,00. Usando duas vezes por dia, o primeiro frasco durou quase dois meses.

 

Conclusão

  • Recomendo: sim
  • Vou continuar usando: até terminar a segunda embalagem, pois ganhei, em seguida quero testar o Idealia, novo lançamento da Vichy.
  • Relação custo x benefício: boa. É um produto caro, porém apresenta ótimos resultados.
  • Pontos positivos: não deixa a pele oleosa, os resultados são perceptíveis em algumas semanas de uso, perfume agradável.
  • Pontos negativos: não teve.

Comentários

  1. […] o envelhecimento e até mesmo tratam marcas de expressão. Aqui no blog eu já falei sobre o Liftactive Serum 10 (indicado para todas as idades, é fantástico) e sobre o Idéalia (mais indicado para peles […]