Normaderm Tri-Active, o hidratante anti-imperfeições da Vichy

Postado por:

Olá, meninas! A resenha de hoje é a respeito do Normaderm Tri-Active, o hidratante anti imperfeições da Vichy. Eu estava procurando um bom hidratante e esse já me interessou à primeira vista, pois combate diversos problemas da pele, entre eles a oleosidade. Como ela é uma das minhas maiores reclamações, este produto pareceu ser a salvação.

O que o Normaderm Tri-Active promete

O Normaderm Tri-Active é um um hidratante que promete combater imperfeições como acne, poros dilatados, oleosidade e revelo irregular, além de hidratar a pele.

Principais ativos da fórmula

A fórmula é composta por 3 ativos, sendo eles:

  • Ácido salicílico, que combate as espinhas;
  • Ácido glicólico, que combate o envelhecimento e
  • LHA, que favorece a renovação celular e diminui os poros e a hiperpigmentação, devido a sua poderosa ação esfoliante.

Normaderm Tri-ActiveO que eu achei

O creme apresenta textura leve, nada oleosa e de absorção rápida. O perfume é muito discreto e muito gostoso ao mesmo tempo. Pode aplicar antes da maquiagem. Achei ótimo porque hidrata bem a pele imediatamente, mas sem causar oleosidade. Aliás, a oleosidade diminuiu bastante conforme os dias foram passando. Nenhuma espinha apareceu (de vez em quando, elas costumam dar as caras). Gostei muito.

O único problema é que, no meu caso, a pele começou a ficar vermelhinha. Acredito que devido ao ácido salicílico, pois minha pele é muito sensível e eu tenho rosácea. Então, comecei a perceber que o meu rosto estava ficando cada vez mais vermelhinho. Tive que parar de usar, mas é uma pena. Ou seja: se você tem rosácea, não indico. Para todos os outros casos, indico muito, pois a hidratação é muito boa e a oleosidade vai embora.

O Erick adorou e está usando diariamente. Haha! Além disso, por coincidência outro dia fui com ele ao dermatologista e a médica indicou este mesmo produto.

Normaderm Tri-Active

  • Recomendo: SIM, exceto para quem tem rosácea.
  • Vou continuar usando: infelizmente não, já expliquei o motivo.
  • Relação custo x benefício: boa.
  • Pontos positivos: textura não oleosa, perfume suave e agradável, hidrata bem e diminui a oleosidade e as espinhas.
  • Pontos negativos: não indicaria para quem tem rosácea.

Preço e onde encontrar

É fácil encontrar em farmácias e custa em torno de R$ 60,00.

Beijos,

Rafa

*Todos os posts deste blog reproduzem fielmente a opinião da autora.