Óleo Nuxe Huile Prodigieuse, hidratante para pele e cabelo

Postado por:

Meu cabelo é muito oleoso e muito fininho, por isso eu não tenho o hábito de passar óleo nos fios. Porém, recebi da loja Kutiz Beauté o óleo Nuxe Huile Prodigieuse, da Nuxe Paris. Ele é tão cheiroso e tem uma embalagem tão maravilhosa, que decidi testar e nesse post vou contar o que achei dele. Apaixonadas por óleos capilares preparem-se: tenho muito a dizer sobre o Nuxe. =)

Para que serve o óleo Nuxe Huile Prodigieuse?

Trata-se de um azeite multifunções composto por seis óleos vegetais preciosos e vitamina E que pode ser usado no rosto, no cabelo e no corpo. Tem como objetivo deixar a pele suave e acetinada e os fios macios e brilhantes.

óleo Nuxe Huile Prodigieuse Meu Pecado Predileto

O que eu achei do produto

Eu passei o óleo Nuxe no cabelo para finalizar a escova. Ele possui um perfume delicioso e tira totalmente o frizz, é excelente como finalizador. No dia em que passei meu cabelo ficou ótimo e a minha escova impecável. Já no dia seguinte já senti minha cabeça muito oleosa, o que já era de se esperar, pois tenho essa tendência.

Maaas, como eu não desisto nunca, testei uma dica que vi no canal da Yasmin Brunet, que é a louca dos óleos, rs… deixei o produto agindo nos fios antes de tomar banho, como se fosse uma hidratação com o óleo, e lavei em seguida. Fiz isso três vezes durante uma semana e senti muito resultado, estou observando meu cabelo muito mais hidratado e sedoso.

óleo Nuxe Huile Prodigieuse

É importante frisar que no meu cabelo ficou oleoso, mas eu já tenho esse problema mesmo, infelizmente. Mas quem adora óleo vai gostar desse com certeza.

Não testei na pele porque não sinto essa necessidade, mas posso afirmar que ele é muito cheiroso e possui rápida absorção.

  • Recomendo? sim.
  • Vou continuar usando? sim.
  • Relação custo x benefício: achei muito caro, existem óleos de qualidade parecida a preço inferior. Mas nunca tinha visto com perfume tão bom. rsrs
  • Pontos positivos: perfume maravilhoso, é perfeito como finalizador da escova e se usado como tratamento deixa os fios muito macios e hidratados.
  • Pontos negativos: para quem tem problema de oleosidade, como eu, talvez não seja recomendável.

Composição

Achei interessante que este óleo Nuxe Huile Prodigieuse é composto por 98,1% de ingredientes naturais e não contém conservantes. Segue foto dos ingredientes da fórmula.

óleo Nuxe Huile Prodigieuse

Preço e onde encontrar

O óleo multifuncional Nuxe custa em torno de R$ 90,00 e pode ser encontrado na loja Kutiz Beauté.

Beijos,

Rafa

*Todos os posts desse blog reproduzem fielmente a opinião da autora.