Pure C Eyes, emulsão para olhos da Ada Tina

Postado por:

Recentemente recebi da loja Kutiz o Pure C Eyes, que é um creme da marca Ada Tina anti olheiras, bolsas e rugas do tipo pé de galinha.

Eu me preocupo muito com a região dos olhos, pois percebo que é exatamente onde as primeiras ruguinhas começam a aparecer e uma área que, se estiver mal cuidada, nos deixa com aspecto muito envelhecido.

Para evitar pés de galinha é fundamental usar um creme antienvelhecimento bem poderoso, mas é um conjunto de hábitos que vão fazer a diferença. Além do creme, usar protetor solar todos os dias, tirar a maquiagem antes de dormir, não fumar e alimentar-se bem também ajudam muito. No entanto, depois que essas rugas já estão evidentes, acredito que só botox resolva o problema.

Pure C Eyes

Já para atenuar olheiras e bolsas um bom produto pode fazer milagres. Eu só tenho esses problemas quando estou muito cansada, como por exemplo em uma manhã pós festa, e pra esses momentos o Pure C Eyes tem sido fundamental. Já o Erick tem bastante olheiras, por isso deixei o Pure C Eyes pra ele mesmo testar, haha!

O que o Pure C Eyes promete

O produto é indicado para tratar rugas das áreas dos olhos, bolsas e olheiras. Ele oferece uma melhora global da pele, melhorando a textura e proporcionando efeito lifting.

A fórmula é composta por dois ativos desenvolvidos na Itália, exclusivos e patenteados pela Ada Tina, cuja ação é comprovadamente superior à da vitamina C pura. Ou seja, é muito poder! =O

Pure C Eyes

O que eu achei

Eu tenho usado mais em dias que durmo tarde para evitar de acordar com olheiras e olhos inchados. Tem adiantado muito, hoje em dia eu arraso na night e no dia seguinte não tenho cara de ressaca. Haha!

Mas vamos ao caso do Erick que tem olheiras constantemente e está usando direitinho há mais de quinze dias (pelo menos ele jura que está passando todos os dias).

O Erick disse que o Pure C Eyes clareou muito as olheiras (que tinham coloração bem escura), mas não alterou a profundidade. Em duas semanas de uso já está observando a área sob os olhos bem mais clarinha e já está com as mais descansado. Além disso, achou o aplicador muito prático e ficou impressionado com o rendimento do produto, basta aplicar uma pequena gotinha em cada olho todos os dias.

• Erick recomenda: sim
• Erick vai continuar usando? Com certeza.
• Relação custo x benefício: muito boa, pois o produto rende bastante.
• Pontos positivos: não deixa a pele grudenta, clareamento das olheiras.
• Pontos negativos: arde muito se cair nos olhos.

Composição

Pure C Eyes

Preço e onde encontrar

O Pure C Eyes custa em torno de R$ 200,00 e pode ser encontrado na loja Kutiz.

*Todos os posts desse blog reproduzem fielmente a opinião da autora.

0

Adicionar um comentário