Shampoo John Frieda Full Repair – Resenha

Postado por:

Olá! Hoje tem resenha do shampoo John Frieda Full Repair e do condicionador.

John Frieda é uma marca internacional de cuidados profissionais para os cabelos que possui produtos inovadores. Eu estava querendo testar há tempos, quando vi numa farmácia e decidi comprar. Existem linhas para diversos tipos de cabelo, eu escolhi o shampoo John Frieda Full Repair, indicado para fios danificados e sensibilizados.

shampoo John Frieda shampoo John Frieda

O que a marca diz

A fórmula leve proporciona limpeza adequada sem deixar a sensação de fios pesados. Possui ingredientes condicionantes que diminuem o risco de quebra ao escovar o cabelo. Pode ser usado mesmo em cabelos tingidos e/ou quimicamente tratados.

O que eu achei

A embalagem é linda e muito prática. Adoro essas embalagens que ficam de cabeça para baixo, pois o produto sai com mais facilidade. O shampoo é bem líquido, mas faz muito espuma e o perfume é muito gostoso. O condicionador, alguns segundos após ser aplicado, proporciona aquela sensação de que o cabelo está “molinho”, quase desmanchando, que eu particularmente adoro. Eu gosto de aproveitar esse momento para já desembaraçar os fios. O condicionador não deixa o cabelo pesado e é fácil de enxaguar.

shampoo John Frieda

Senti meu cabelo muito limpo, com um perfume delicioso, macio e sedoso. A oleosidade demorou um pouco mais para aparecer que o normal. Amei.

O objetivo da linha é proporcionar aos fios força e restauração, mas é claro que esse tipo de cuidado só poderia ser observado com bastante tempo de uso contínuo.

Preço e onde encontrar o shampoo John Frieda

Cada item custa em torno de R$ 50,00. Eu comprei na farmácia Farmalife no Barra Shopping, mas é possível encontrar também na Sephora, na Beauty Box e outras lojas que vendem shampoos importados.

Conclusão

  • Recomendo: com certeza.
  • Vou continuar usando: com certeza *absoluta*.
  • Relação custo x benefício: boa.
  • Pontos positivos: sensação de limpeza, fios soltinhos, desembaraço, leveza, “perfume de coisa cara”.
  • Pontos negativos: absolutamente nada.

Beijos,

Rafa

*Todos os posts deste blog reproduzem fielmente a opinião da autora.