Vichy Liftactive Retinol HA Advanced

Postado por:

Olá, meninas! Todas nós já sabemos que o retinol e o ácido hialurônico são grandes aliados contra as rugas, por isso a resenha de hoje é sobre o Liftactive Retinol HA Advanced, da Vichy.

Tive a oportunidade de conhecer esse produto quando ganhei de presente da marca durante a Campanha 100 Dias 100 Mulheres da Vichy (clique no link para conferir).

Dermatologistas recomendam o uso de cremes anti-envelhecimento a partir dos 25 anos de idade, pois é quando os primeiros sinais começam a aparecer. Embora eu seja jovem, adoro usar mil produtos anti-idade, pois assim no dia que as ruguinhas começarem a aparecer de verdade eu terei a consciência tranquila, pois saberei que fiz o meu melhor. Haha!

Confira resenhas de outros produtos antirrugas:

Liftactive Serum 10

Idéalia

Mesmo em mulheres jovens, esses produtos fazem notável diferença na aparência da pele. Mas chega de conversa, vamos à resenha!  :-)

Liftactive Retinol HA Advanced

O que o Liftactive Retinol HA Advanced promete

A finalidade deste produto é reduzir as rugas e revigorar a expressão facial. Instantaneamente, oferece sensação de pele macia e efeito lifting. Após um mês de uso, proporciona uma melhora na aparência global da pele.

Principais ativos da fórmula

  • Retinol – combate o aparecimento de rugas, hidrata a pele, trata a acne, enfim, ele é maravilhoso!
  • Ácido hialurônico – melhora o viço da pele, suaviza rugas;
  • LR2412 – pioneira molécula antienvelhecimento patenteada pela Vichy.
Liftactive Retinol HA Advanced Liftactive Retinol HA Advanced

O que eu achei

A textura do creme, que vem numa bisnaga, é bem leve e tem rápida absorção. O perfume é extremamente discreto, quase imperceptível. O único problema é que quando o aplico minha pele está ficando brilhante, com aparência de oleosa. Por este motivo, estou deixando pra usar somente à noite. No entanto, senti uma melhora geral, os poros continuam fechadinhos (contei na resenha do Idéalia que este problema havia sido solucionado), as espinhas estão sumidas e a minha pele está muito macia e hidratada.

Infelizmente o efeito antienvelhecimento só será possível observar daqui a alguns anos, né, mas senti muito prazer na utilização e estou confiando bastante nesse produto.

  • Recomendo: sim.
  • Vou continuar usando: sim.
  • Relação custo x benefício: é caro, mas produtos anti rugas sempre são. =(
  • Pontos positivos: absorve rápido, hidrata bastante, evita as espinhas.
  • Pontos negativos: deixa minha pele brilhante quando estou usando o creme.

Liftactive Retinol HA Advanced

Preço e onde encontrar

Custa em torno de R$ 190,00 e pode ser encontrado em farmácias.

Beijos,

Rafa

*Todos os posts deste blog reproduzem fielmente a opinião da autora.