Creme de tratamento Elseve Arginina Resist Nutrição Intensa

Postado por:

Olá, meninas! Hoje tem resenha do creme de tratamento Elseve Arginina Resist Nutrição Intensa, que é um creme de tratamento capilar fortificante da L’Oréal Paris. Ultimamente estou procurando usar cremes para reconstrução e fortalecimento dos fios, para recuperá-los dos danos causados por anos de tintura e outros tipos de química, como comentei no post que fala sobre transição capilar (clique no link para conferir).

O que o Elseve Arginina Resist promete

O produto é indicado para cabelos ressecados, fragilizados ou com queda. Ele proporciona componentes básicos para o bulbo capilar e facilita a troca de nutrientes entre o fio de cabelo e a raiz. Desta forma, obtém a nutrição da fibra e faz com que o cabelo cresça mais forte e macio.

Creme de tratamento Elseve Arginina Resist

O que eu achei do creme de tratamento Elseve Arginina Resist

O creme é bem consistente e o perfume é gostoso. No momento da aplicação, não deixa o cabelo muito “soltinho”. A longo prazo (aplicando cerca de 2 vezes por semana por um mês), estou sentindo meus fios bem fortes e saudáveis. No entanto, também tenho uma sensação estranha nos dias que uso, como se o produto não tivesse sigo enxaguado adequadamente. Descobri que este efeito deve-se a um dos componentes da fórmula, a parafina líquida, que cria uma capa envolta do fio, protegendo-o das agressões. Há quem diga que este componente não é bom, pois essa capa dificultaria a absorção de nutrientes de outros produtos aplicados posteriormente, mas essa é uma longa história. Só sei que depois de alguma aplicações estou sentindo meu cabelo mais forte e resistente.

  • Recomendo: sim.
  • Vou continuar usando: só até acabar.
  • Relação custo x benefício: excelente.
  • Pontos positivos: o preço e o fortalecimento dos fios.
  • Pontos negativos: a sensação de que o creme está “grudado” nos fios, causada pela parafina.
Creme de tratamento Elseve Arginina Resist Creme de tratamento Elseve Arginina Resist
Preço e onde encontrar

Custa em torno de R$ 15,00 e pode ser encontrado em farmácias e supermercados.

Beijos,

Rafa

*Todos os posts deste blog reproduzem fielmente a opinião da autora.

0

Adicionar um comentário