Desafio de 30 dias de malhação e dieta – #projetorafinhasarada – Post 2

Postado por:

Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Eu estou de férias mas o Desafio de 30 dias de malhação e dieta (#projetorafinhasarada) continua com força total! Passei alguns dias em Curitiba e outros no Rio mesmo. Não deu pra programar nada de muito diferente, pois não foi possível conciliar as minhas férias com as férias do Erick. No entanto, estou aproveitando pra malhar muito! O objetivo também era dar um gás no blog, mas a minha câmera quebrou e isso acabou me desestimulando.  😥  Tudo bem, daqui uns dias vou comprar uma câmera novinha e teremos fotos maravilhosas!  🙂

Como me saí nas primeiras semanas do desafio dos 30 dias de malhação e dieta

Estou muito orgulhosa com o meu comprometimento até agora. Aqui no Rio, antes do desafio, eu malhava na academia do condomínio (que é legal mas possui limitações) e corria na rua ou na praia. Quando fui pra Curitiba, malhei alguns dias numa academia nova muito boa que fica ao lado da casa dos meus pais. Me empolguei com aqueles aparelhos modernos e maravilhosos e, chegando no Rio, decidi me matricular na Bio Ritmo, academia excelente que fica a 5 minutos de casa. Pelo menos durante esse período de férias, onde tenho muito mais tempo disponível, estou malhando por lá. E o mais legal é que essa academia abre no sábado e no domingo.

desafio de 30 dias de malhação

Desde que iniciei o Projeto Rafinha Sarada (rsrsrs) fiquei somente um dia (24/07) sem malhar. Nos outros dias malhei e na maioria também corri por pelo menos 15 minutos.

Já a dieta não está nenhuma maravilha, haha! Como estou de férias, fica mais difícil controlar. Às vezes, acabo comendo uma besteirinha aqui e outra ali, e depois tento compensar bebendo muita água e pegando pesado na academia. No entanto, penso que quando eu voltar à minha rotina normal, eu posso perder o peso que eu ganhei e os músculos estarão por baixo da gordura. Haha!

Ah, nesta semana ainda posto o meu treino, que demora no máximo 40 minutos e eu já estou observando resultados.

A minha dieta segue a mesma, confira no post sobre a minha dieta saudável para o dia-a-dia.

Eu tenho falado bastante sobre a minha nova rotina de cuidados com o corpo no Instagram, me segue: @meupecadopredileto.

Beijos,

Rafa

0

Adicionar um comentário