Elseve Arginina Resist Restituição de Massa

Postado por:

O Elseve Arginina Resist Restituição de Massa é o último lançamento da Elseve para cabelos finos. Embora nem sempre o Elseve seja bom pro meu cabelo, fiquei querendo experimentar assim que assisti àquele comercial maravilhoso com a Jennifer Lopez. Se você ainda não viu o vídeo, postei logo abaixo, vale a pena conferir.

O que o Elseve Arginina Resist promete

O produto é indicado para cabelos finos muito fragilizados, que perdem consistência no comprimento e por este motivo caem e quebram facilmente. Através de uma fórmula que contém arginina e micro-proteína, reforça os fios finos a partir da raiz, encorpando o cabelo e promovendo restituição de massa no seu comprimento. Ele promete encorpar a fibra, nutrir o bulbo capilar e fazer o cabelo crescer mais forte e consistente.

Elseve Arginina Resist Restituição de Massa

O que eu achei

Eu usei o shampoo e o condicionador da linha por mais de um mês. A consistência é parecida com os demais produtos Elseve e o perfume é bem gostoso. Senti meus cabelos bem hidratados, sem frizz e com cara de bem-cuidados. Parece que ele fica realmente mais consistente. O único aspecto ruim é que eles deixam meu cabelo com uma sensação estranha, como se tivesse algum tipo de cera no cabelo, sabe? Não sujo, mas como se eu tivesse passado algum modelador ou algo do tipo. Mesmo assim, isso não impediu que eu usasse eles até o fim.

  • Recomendo: sim.
  • Vou continuar usando: agora que acabou vou testar outros.
  • Relação custo x benefício: excelente.
  • Pontos positivos: hidratação, perfume, preço, dá sensação de que o cabelo está bem cuidado.
  • Pontos negativos: por mais que eu tenha tentado enxaguar muito bem o condicionador, dá a impressão de que ele “gruda” nos fios.

Elseve Arginina Resist Restituição de Massa

Preço e onde encontrar

Custa cerca de R$ 10,00 cada produto e dá pra encontrar em farmácias e supermercados.

Beijos,

Rafa

*Todos os posts deste blog reproduzem fielmente a opinião da autora.

0

Adicionar um comentário