Elseve Óleo Extraordinário – Eu testei!

Postado por:

Olá! Tudo bem com vocês? Como nem só de produtos importados e linhas profissionais vive uma mulher, hoje vou falar sobre o novo lançamento da L’Oréal: o shampoo e condicionador Elseve Óleo Extraordinário.

Eu usei Elseve durante toda a minha adolescência. Eu adorava. Mas depois que conheci as linhas profissionais, até mesmo da própria L’Oréal, acabei me desinteressando um pouco. (Por que será? hehehe).

Elseve Óleo Extraordinário

Quando eu tinha uns 15 anos o meu cabelo era bem encaracolado, e como toda boa adolescente, eu era muito complexada. Maaaas tudo mudou quando a Elseve Hidra Max, aquela específica para cabelos cacheados, foi lançada. Os cachos viraram moda e esse produto transformou meus fios de maneira inacreditável. A partir desse momento virei fã da L’Oréal.

No entanto, as coisas mudam, e quando eu tinha uns 18 anos comecei a enjoar dos cachinhos e um cabelo liso era tudo que eu queria. Naquela época não existia escova progressiva (pelo menos que eu soubesse, rs), mas eis que a Elseve novamente acertou em cheio lançando a linha Liss Intense. Os produtos dessa linha prometiam alisar os cabelos, e cumpriam. Com eles eu passei a fazer escova diariamente, o cabelo ficava lisérrimo o dia todo, e com o tempo os cachos começaram a sumir. Hoje em dia, morro de saudades. rs

Pois bem, uma vez compartilhada toda essa minha história de amor com a L’Oréal, fica fácil entender porque, ao ver o anúncio da nova linha Elséve Óleo Extraordinário numa revista feminina, fiquei maluca pra testar. A propaganda era particularmente sedutora, pois prometia hidratação extrema e brilho sem igual. Como a Elséve já me deu muitas alegrias, decidi comprar. A linha apresenta várias opções, escolhi a “nutrição”.

O que a marca diz:

“O shampoo Elseve Óleo Extraordinário Nutrição, com textura translúcida ultrafina e leve, possui uma fórmula com combinação perfeita de MICRO-ÓLEOS DE FLORES PRECIOSAS, que se funde ao cabelo para revitalizar a fibra, torná-lo infinitamente suave e revelar um brilho excepcional. Nutrição perfeita e leveza infinita.”

O que eu achei:

No primeiro uso do Elseve Óleo Extraordinário o resultado foi fantástico. Os fios realmente ficaram visivelmente hidratados e com boa aparência. Mas, lá pela segunda semana de uso, senti que meu cabelo começou a ficar oleoso e pesado. Sendo assim, estou deixando pra usar somente de vez em quando, pra dar uma hidratada.

Conversei sobre o assunto com o hair designer Rahim Hansen (profissional do salão VIMAX de Curitiba), que agora está cuidando dos meus fios. Ele me explicou que a linha Elséve Óleo Extraordinário é excelente, pois proporciona muita hidratação, porém é indicada a quem tem fios grossos e não tem oleosidade. Ou seja, para o meu caso não é a melhor opção.

Preço e onde encontrar Elseve Óleo Extraordinário: 

É possível encontrar a linha Elseve Óleo Extraordinário em farmácias e supermercados, custa em torno de R$ 12 o shampoo e R$ 12 o condicionador.

 

Conclusão

  • Recomendo: sim.
  • Vou continuar usando: de vez em quando.
  • Relação custo x benefício: excelente.
  • Pontos positivos: preço acessível, perfume gostoso, hidrata muito já na primeira utilização.
  • Pontos negativos: no meu caso, com algumas semanas de uso o cabelo ficou um pouco oleoso, mas eu acredito ser porque já tenho tendência à oleosidade.
0

Adicionar um comentário