Penteado preso com Rahim Hansen

Postado por:

Olá! Tudo bem com vocês?

No fim-de-semana estive em Curitiba para visitar a minha família. Apesar do friozinho, deu pra aproveitar bastante e matar a saudade!!

Aproveitei pra passar no VIMAX para reencontrar o hair designer Rahim Hansen, conforme comentei em outro post.

O VIMAX é um salão de beleza muito completo. Possui três andares e oferece todo tipo de serviço, desde cabelo e make até depilação. Além disso, possui grande variedade de produtos de linhas profissionais à venda, lanchonete e até um jardim interno. O ambiente é amplo e muito agradável. Sorte das mulheres curitibanas, que amam se cuidar.

DSC09160

DSC09173

O Rahim, assim como da outra vez, foi extremamente simpático e profissional. Me recebeu com muito carinho, lembrava de mim e de todas as minhas “reclamações capilares”.

Nós conversamos muito, ele me indicou um tratamento intensivo para os cabelos, e eu fiquei muito animada! Segundo o Rahim, este procedimento trará a solução para quem tem cabelos frágeis e quebradiços. Em outro post eu vou contar no que consiste, pois é um tratamento novo desenvolvido por ele que oferece transformação total aos fios.

DSC09324

Rahim Hansen, hair designer

Eu vou a um casamento em Curitiba daqui a algumas semanas, e aproveitei para pedir ao Rahim uma sugestão de penteado. Nos últimos eventos sociais que participei usei o cabelo solto (porque, na verdade, é a minha preferência), mas dessa vez estava pensando em um preso pra variar. Como eu ainda estava resistindo um pouco à idéia (risos), ele sugeriu fazer uma prévia do penteado.

DSC09195 DSC09197

Assim como da outra vez, tentei observar o passo-a-passo para aprender e em outra oportunidade fazer em casa. Mas dessa vez não deu certo! O penteado é muito complexo e muito difícil fazer sozinha, a não ser que você seja uma profissional. Sei que logo no início me perdi e vi que não conseguiria copiar. (risos)

DSC09387DSC09392

Nas fotos a seguir, vejam como ficou o penteado…

DSC09503

DSC09502

Eu adorei! Ele fez um coque todo trabalhado, deixou a franja solta e um pouco de volume em cima. Achei que ficou super moderno.

“O coque é democrático, veste bem qualquer rosto. Trabalho com o volume em penteados para destacar e aprimorar formas. Neste caso, o topo recebe o maior volume para alongar a face e o corpo, e a altura do coque vai de acordo com o desejo ou vestido. Trabalhei na altura média para dar mais volume no coque, já q o cabelo da Rafa é fino. Assim, o penteado dispensa o uso de apliques e fica em harmonia com o visual.” (Rahim Hansen)

DSC09491 DSC09493

O Rahim me disse, ainda, que o coque foi apenas uma prévia, pois fez rapidinho só pra eu ter uma idéia de como vai ficar. Eu adorei, com certeza vou querer esse penteado no casamento que irei. Se ficou lindo desse jeito fazendo na correria, imagina como vai ficar quando ele fizer com calma?

Contato com Rahim Hansen:

Vimax  – fone: (41) 3342-1286

Página no Facebook (GHD Beauty) : https://www.facebook.com/ghdbeauty

E você, curtiu o coque? Deixe sua opinião nos comentários! =)

0

Adicionar um comentário