Pureté Naturelle, shampoo profissional da L’Oréal

Postado por:

Olá! Pureté Naturelle, shampoo profissional da L’Oréal, é a resenha de hoje!  🙂

O produto tem como finalidade apenas a limpeza dos fios, sendo que é indicado para cabelos normais e não tem uma função específica como reconstruir, hidratar, etc.

Este shampoo é integrante da série Nature Bio, lançada pela L’Oréal em 2011, que oferece cuidados profissionais com ativos da natureza. Toda gama de produtos é formulada com ingredientes naturais, e não contêm parabenos, nem silicones, nem corantes. Até o perfume é totalmente natural. Foram desenvolvidos produtos específicos para todo tipo de cabelo.

shampoo profissional da L'Oréal

O diferencial do Pureté Naturelle é ser extremamente suave. O princípio ativo é o extrato de cavalinha, que é uma planta poderosa que possui muitas aplicações terapêuticas, como propriedades diuréticas e adstringentes. No ramo da cosmética, é muito utilizada como um hidratante profundo, e também para limpar a pele, fortalecer as unhas e dar brilho aos cabelos.

Eu gosto muito da L’Oreál Professional, mas é a minha primeira resenha da marca no blog. Porém, eu já falei sobre o shampoo Elséve Óleo Extraordinário (da gama popular), clique aqui se quiser conferir.

shampoo profissional da L'Oréal

O que eu achei do Pureté Naturelle, shampoo profissional da L’Oréal

A fragrância, além de ser natural, é deliciosa. Bem delicada e bem diferente ao mesmo tempo. O shampoo faz bastante espuma, é fácil de espalhar e deixa os fios bem limpos. Meu cabelo é bastante oleoso, e a oleosidade demorou um pouco mais para aparecer do que o normal. Fora isso, o cabelo ficou suave, macio, leve e solto.

Conclusão

  • Recomendo: sim
  • Vou continuar usando: só até acabar (pois higieniza bem o cabelo, mas não possui um propósito específico).
  • Relação custo x benefício: boa.
  • Pontos positivos: sensação de limpeza, fios soltinhos, maciez, ingredientes naturais, sem corantes e parabenos.
  • Pontos negativos: não tem.

Se tiver alguma dúvida, pode perguntar nos comentários.

Beijos,

Rafa

0

Adicionar um comentário