Super Stay 24 H, batom de longa duração: Keep it Red!

Postado por:

Olá! Tudo bem com vocês? Hoje o Super Stay 24 H, batom de longa duração da Maybelline, é assunto novamente! Eu já falei várias vezes que amo muito esse produto, pois ele realmente fica muitas horas nos lábios. Ele não borra, não mancha e não desbota. Além disso, existem muitas cores disponíveis, que vão desde um nude bem discreto até um pink escândalo como esse que vou mostrar agora.

No outro post que publiquei sobre o Super Stay 24 H passei todas as informações sobre ele, para conferir clique no link do Super Stay 24 H aqui.

batom de longa duração Super Stay

Algumas leitoras comentaram que não gostam desse batom de longa duração, que ele “vira uma cola nos lábios”, “vai saindo aos poucos e fica horrível”, entre outras reclamações. Eu, como grande fã do produto (embora, repito, não estou ganhando nada com isso), insisto que o “pulo do gato” é o momento da aplicação.

Como aplicar o Super Stay 24 H

Sendo assim, vou repetir:

1. Aplique uma camada não muito grossa da cor nos lábios e espere secar. Não fique esfregando um lábio no outro. Aliás, não deveríamos fazer isso nunca. Apenas deixe-a secar por uns 10 segundos. Enquanto passa o rímel, por exemplo! =)

2. Quando já estiver secado, aplique o hidratante.

Prontinho! Assim, não vai virar aquela “meleca”. Essa ordem precisa ser respeitada e a cor precisa estar seca antes de receber o hidratante.

Durante o dia, se você perceber que a cor está ficando mais opaca, reaplique o hidratante e o brilho voltará.

batom de longa duração Super Stay batom de longa duração Super Stay

O que eu achei deste batom de longa duração

A outra cor que mostrei, a Very Crawberry, justamente por ser mais clara, é mais fácil de acertar se você errar. Já  Keep It Red aconselho a passar com muito cuidado para não borrar, pois se borrar provavelmente será necessário um demaquilante para consertar. Um lápis labial pode ajudar a evitar transtornos.

Eu comprei a cor Keep It Red do Super Stay 24H achando que ela seria mais vermelha, devido ao nome, mas ela é bem pink. Gostei muito, pois numa make simples para a noite basta usar uma base, um delineador e com esse pink maravilhoso você já estará pronta. E arrasando!

Pra mim, só restou uma dúvida: se o batom é pink, porque o nome da cor é Keep It Red? Alguém me explica? =)

Preço e onde encontrar

Custa em torno de R$ 50,00 e é possível encontrar em quiosques da Maybelline, farmácias, lojas de cosméticos e até mesmo em supermercados.

Por hoje é só! Um beijo,

Rafa

*Todos os posts deste blog reproduzem fielmente a opinião da autora.

0

Adicionar um comentário